Tratamento de Estética

(61) 3245-3387     (61) 98370-2010 (WhatsApp)

5 dicas para fugir de maus profissionais da estética

dicas-estetica

5 dicas para fugir de maus profissionais da estética

Cuidar de nossa saúde e de nossa estética têm se tornado muito importante, afinal é um hábito que além de fazer bem também contribui para o nosso bem-estar. É por esse motivo que muitas pessoas têm procurado se cuidar cada vez mais, entretanto não são em todos os lugares que são confiáveis.

De vez em quando nós acabamos sujeitos a profissionais ruins que não se importam de verdade com nossa saúde e só estão interessados no preço desses serviços. Dessa forma, reunimos cinco dicas que podem ajudar você a decidir o lugar certo para cuidar de você.

 

 

1. A Higiene do local

 

Qualquer local que irá prestar algum serviço para um cliente precisa ter boas condições o que inclui manter a higiene sempre em dia, pois assim irá garantir que você não seja infectado ou ainda adquira algo pior. Portanto, sempre que for procurar por algum serviço de estética, fique sempre atento a higiene desse local, desde o ambiente até os profissionais.

 

 

2. Esterilização

 

Para começar qualquer procedimento principalmente em questão de estética, você precisa observar se os equipamentos que serão utilizados em você se são esterilizados da forma correta, pois acontece em muitos lugares dos equipamentos serem reaproveitados entre os clientes. Então, tenha uma atenção extra na forma como os profissionais desse lugar estão manuseando seus equipamentos.

 

3. Produtos de qualidade

 

Além da higiene do ambiente, você também precisa dar uma atenção extra aos produtos que serão utilizados. Esteja atento tanto a validade quanto a sua qualidade, o que é importante para garantir não só o resultado final, mas também ter uma segurança maior para sua saúde.

 

4. Certificação

 

Antes de começar qualquer tratamento, tenha atenção se este profissional que você irá prestar algum serviço, se ele possui realmente todas as habilidades e certificações necessárias para realizar aquela atividade.

 

 

5. Faça um teste

 

Outro fator que é muito importante, mas que muita gente esquece é de fazer um teste de alergia antes. Apesar do serviço ser bastante conhecido entre outras pessoas, talvez o produto que será utilizado pode trazer alguma reação para você. Portanto, peça para verificar com esse profissional se o que você pretende fazer pode te trazer alguma alergia.

 

Para receber mais assuntos como esse e dicas que podem ajudar você no seu dia a dia, continue acompanhando o nosso blog. Entre em contato com nossa clínica para saber mais sobre os serviços que oferecemos: (61) 3245-3387  ou (61) 8167-4474 (WhatsApp);

 

Author Info

Vita