Tratamento de Estética

(61) 3245-3387     (61) 98370-2010 (WhatsApp)

Criolipólise: tratamento estético congela e elimina gordura localizada

criolipolise-tratamento-vita

Criolipólise: tratamento estético congela e elimina gordura localizada

O processo de congelamento foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. As baixíssimas temperaturas se tornaram uma opção estética no combate às células adiposas, que morrem. O procedimento não tem corte, furo, anestesia ou hematomas.

Um dos responsáveis pelo método, Dr. Dieter Mainstein, afirma que “nossos estudos demonstraram que somente uma temperatura e um período específicos são capazes de destruir seletivamente as células de gordura. Se a exposição ao frio for excessiva, a camada superior da pele pode ser danificada; porém se ela for moderada, nada ocorre”.

A eliminação das estruturas adiposas destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Vale ressaltar que a criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade, e sim para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho e pode ser feita apenas em algumas partes do corpo.

Esse tratamento é contraindicada para pessoas com sensibilidade ao frio – como quem tem urticária, por exemplo -, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e para quem passou por cirurgia recentemente.

Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.

A criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Venha conhecer o Vita e esse sensacional procedimento. Te aguardamos!

Author Info

Vita