Tratamento de Estética

(61) 3245-3387     (61) 98370-2010 (WhatsApp)

Fotodepilação: principais dúvidas

27_fotdepil

Fotodepilação: principais dúvidas

A fotodepilação é um dos tratamentos mais procurados quando o assunto é se ver livre dos pelos por mais tempo. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o assunto, por isso hoje vamos tirar algumas.

- O que é a fotodepilação?
Esse é um procedimento de depilação feito com luz pulsada intensa. Os equipamentos possuem configurações de luz e intensidade variadas. O método traz inúmeras vantagens como a eliminação dos pelos por mais tempo e ajudar no tratamento de foliculite sem danificar a pele. Vale lembrar que o tratamento não é invasivo.

- Entre as sessões posso depilar?
Não. É indicado que os pelos que nascerem entre as sessões da fotodepilação sejam retirados com lâmina. É preciso fazer a raspagem um dia antes da sessão, isso vai facilitar a execução da fotodepilação.

- Posso tomar sol antes da sessão?
Não. Nada de sol! Evite a exposição da parte tratada até 15 dias antes da realização da sessão. Lembre-se de cuidar sempre da proteção da sua pele, sobre tudo onde está sendo feita a aplicação da luz pulsada intensa.

- Quantas sessões são necessárias de fotodepilação?
É preciso passar por uma avaliação com o profissional para definir quantas sessões são necessárias.

- Quais as áreas do corpo podem ser tratadas com fotodepilação?
Todas, com exceção das mucosas e aquelas que o disparador possa alcançar diretamente os olhos, sobrancelhas e nariz.

Quer aumentar o tempo entre uma depilação e outra? Marque a sua sessão de avaliação no Vita clicando AQUI. Para saber mais dicas, tirar dúvidas e saber de novidades do mundo da estética e beleza continue atento ao nosso blog.

Author Info

Vita