Tratamento de Estética

(61) 3245-3387     (61) 98370-2010 (WhatsApp)

Pneuzinho incomodando? Descubra quando é necessário recorrer a uma cirurgia plástica

blog_01-2

Pneuzinho incomodando? Descubra quando é necessário recorrer a uma cirurgia plástica

Pneuzinho incomodando? Descubra quando é necessário recorrer a uma cirurgia plástica.

Entenda quando os tratamentos estéticos e hábitos saudáveis eliminam o incômodo

É normal começar os preparativos para o ano seguinte no mês de dezembro. E o projeto verão entra na lista das prioridades. A gordura localizada é um problema quando o assunto é praia e incomoda muitas pessoas.

Existem diversas formas de eliminar a gordura localizada. Comece pela adoção de hábitos saudáveis, como alimentação saudável e a prática de atividades físicas. E para complementar, existem tratamentos não invasivos que podem te auxiliar no processo. No Vita Instituto de Estética oferecemos alguns tratamentos voltados para a gordura localizada, como a plataforma vibratória, a criolipólise, a radiofrequência, a lipocativação, o cellutec e a drenagem linfática.

Segundo o site Minha Vida, ter o acompanhamento de um médico endocrinologista e nutricionista é ideal no processo da perde de peso. Eles podem, inclusive, determinar se realmente a cirurgia é a última possibilidade para eliminação de alguma gordurinha ou indicar outros tratamentos. O ideal é adquirir o resultado sem a cirurgia, ou seja, apenas com hábitos saudáveis e exercícios. A cirurgia plástica existe para ajudar quem não consegue o resultado esperado.

Até porque, se submeter a uma cirurgia plástica envolve diversos riscos: além dos perigos desnecessários para a saúde do corpo, pode gerar infecções e perda de sangue, além da possibilidade de não conseguir o resultado esperado. Por isso, deve-se sempre realizar este procedimento com um profissional vinculado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Entre em contato conosco e conheça os tratamentos voltados para a gordura localizada!