Tratamento de Estética

(61) 3245-3387     (61) 98370-2010 (WhatsApp)

Você realmente está cuidando da sua pele como deveria?

blog_cuidado_pele

Você realmente está cuidando da sua pele como deveria?

Atualmente, o número de pessoas que estão procurando novos meios e técnicas para se cuidar tem aumentado cada vez mais. Estamos não só cuidando mais de nossa saúde, mas também buscando aquilo que mais nos agrada para ficarmos bem com nós mesmos. Por isso, resolvemos reunir algumas dicas para você cuidar da sua pele de forma melhor e que faça bem também para a sua saúde.

 

Rosto limpo

Você já deve ter escutado alguém falar que devemos sempre tirar a maquiagem depois e fazer uma boa higienização. De fato isso é verdade, pois evita problemas como a oleosidade, cravos, espinhas e também ajuda a impedir aquele envelhecimento precoce. Portanto, procure limpar o seu rosto todos os dias utilizando os produtos certos para o seu tipo de pele que podem ser indicados por um dermatologista.

 

Proteção solar

Além de ser muito importante para manter a sua pele sempre bem cuidada, o protetor solar é muito importante para sua saúde, pois ajuda a evitar problemas de pele futuros que são causados pela exposição solar.

Dessa forma, procure a orientação do seu dermatologista e utilize aquele produto que melhor se encaixará com o seu tipo de pele, ajudando a evitar problemas de saúde e mantendo sua pele mais protegida.

 

Hidratação

Manter uma boa hidratação irá ajudar tanto no aspecto da sua aparência quanto principalmente a evitar problemas como a descamação que pode ser causada, por exemplo, por peles secas. A hidratação também pode ajudar você a ter uma pele sem ressecamentos e irritações.

Além da hidratação da sua pele feita por produtos com a orientação do dermatologista, você também precisa se atentar com a hidratação do seu organismo, por isso tome sempre água.

 

Continue acompanhando o blog para ficar por dentro de mais assuntos e dicas como essa que podem ajudar você no seu dia a dia, além de auxiliar nos cuidados com a sua pele. Não se esqueça de procurar o seu dermatologista para que ele possa orientar você e passar os produtos certos para sua pele, pois não são todos os produtos que fazem bem para todos. Cada pele é um tipo e precisa de diferentes cuidados.

Marque já uma avaliação gratuita e veja como está sua pele.

 

Author Info

Vita